sábado, 27 de junho de 2015



BOLO DE BANANA COM LEITE DE COCO  GISELA VIESE 
Oi amigos......<3 la vou eu de novo com minhas invenções de cientista de cozinha , sacudindo alquimia , amor e
dedicação a algo bem saudável ....
Ah como é bom ousar , se atrever ;  e não ter medo de fazer artes com a alquimia ....e ao provar o resultado ser gostoso e prazeroso....

La estavam as bananas a me olhar , já bem madurinhas, ......tinha da branca e da nanica....
Ta bom vamos fazer algo diferente....

Pensei, separei um tanto de ingredientes e calculei.............

Ai saiu está receita , um bolo saudável, úmido, gostoso para quem gosta de coisas integrais,
pois nem todos são afim....

Este bolo ... bolo de banana da Gisela  rs....

4 bananas nanica amassadas com o garfo
2 ovos
1/2 xícara de óleo de coco (ou de girassol )
1 xícara bem cheia de açúcar mascavo
1 xícara de farinha de coco
1/2 xícara de farinha de linhaça
1 xícara de farinha de trigo INTEGRAL
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de chá rasa de cravo em pó
200 ml de leite de coco
1 colher de sopa de fermento em pó

Amasse as bananas , como eu tinha quatro nanicas e uma banana branca coloquei também
a banana branca , mas pode usar 4 ou 5 bananas tranquilo .

Junte o restante na sequencia .
Colocar em forma untada e enfarinhada com farinha de coco
Forno 180 graus por + ou - 30 minutos , ou até que ao introduzir o palito ele saia
seco e limpo.

Gente é um bolo MEGA INTEGRAL !!!! Como eu adoro , eu amei <3 espero que gostem também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário